sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Terceiro Ritual (2 de dez)


Após fazer o meu ritual ontem (1), e toda aquela empolgação, eu fui no Facebook compartilhar com algumas pessoas sobre o que aconteceu, para ter 100℅ de certeza de que o que aconteceu realmente foi uma experiência com Sallos. E compartilhei em vários grupos, e muitas pessoas falaram que sim, e poucas falaram que talvez poderia ser alguma corrente de vento que pudesse ter feito a chama da vela tomar outras formas. 

Com essa minoria dizendo isso, eu comecei a pensar no "se", e como eu queria ter 100℅ de certeza de que não foi nenhuma corrente de vento ou qualquer outra coisa, resolvi fazer novamente o ritual.

Pode parecer loucura, pois foi em um pequeno espaço de  tempo, mas eu sou assim, não consigo deixar dúvidas, se eu posso e tenho a possibilidade de obter 100℅ de certeza. 

Dessa vez eu fui super cuidadosa, e bastante detalhista. Fechei o meu quarto por completo, até as janelinhas de cima, que são pequeninas, eu tive o cuidado de fechar, para garantir que não haveria nenhuma corrente de vento no quarto.

Então, fiz todo aquele processo que descrevi no Post anterior, só que dessa vez eu ja tinha o selo desenhado. E após recitar o Chant de proteção, a invocação ao Rei Amaymon, evocação a Sallos, eu comecei a entoar o enn, e a pedir que o espírito manifestasse sua presença na chama daquela vela. Dessa vez eu usei 2 velas, 1 vermelha que foi no topo do triângulo, que ficou no altar, e uma branca, que foi apenas para me auxiliar na claridade para que eu pudesse ler bem tudo o que precisava, que no começo ficou em uma mesa ao meu lado, um pouco distante do altar. 

Fiquei entoando o Enn e a chama da vela começou a tomar outras formas novamente, dessa vez foi em menos de 10 minutos para começar, e eu fiquei atentamente olhando para aquela chama, e para ser bem mais cuidadosa, eu peguei o meu caderno onde está anotado todo o processo, e coloquei a frente da minha boca, enquanto recitava o Enn e chamava o espírito por seu nome. Fiz isso para realmente não correr o risco de depois ficar pensando que poderia ser a minha respiração ou qualquer outra coisa.

Ali já com aquela chama mudando de formas, eu peguei a vela branca que está na mesa ao meu lado, e a coloquei na mesinha do altar. Antes de colocar essa vela branca na mesinha do altar, a chama da vela estava completamente normal, mas após coloca-la no altar, a chama também começou a mudar de formas, e eu continuei pedindo ao espírito para me dar 100℅ de certeza de que ele estava presente. Foi quando a vela branca começou a soltar umas faíscas por uns 5 segundos (parecia aquelas faíscas de vela de aniversário, só que não tanto quanto), e após aquilo ali, bem na minha frente, eu tive certeza de que não era nenhuma corrente de ar, e nem nenhuma outra coisa, a não ser o espírito evocado presente. Mas, como se não bastasse, eu pedi para que ele fizesse aquela chama da vela vermelha, se inclinar para a minha direção, e entoei o Enn umas 2x e foi então que aquela chama começou a meio que se torcer e se inclinar em minha direção. 

Agradeci a Sallos e expliquei para ele que fiz aquelo para que não houvesse nenhuma sombra de dúvidas em mim, de que era ele ali presente. Disse que iria ler novamente o meu pedido, ofereci o que já havia combinado no ritual anterior, e dei licença para ele partir. 

Assim terminei meu ritual, e não tenho dúvidas de que Sallos estava presente. 

Assim que tiver resultados, volto para contar. Dei 4 semanas.

Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário