quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Segundo Ritual (1 de dez)


Seis dias após o meu primeiro "ritual" como eu havia descrito aqui como foi, hoje (1) eu resolvi fazer um outro novamente. Pois após toda aquelas falhas, eu sabia que nada iria acontecer, pois senti como se tivesse apenas jogado palavras ao vento e nada além disso.

Só que dessa vez, eu resolvi fazer de uma maneira um pouco diferente, e aqui iria descrever como foi o meu passo a passo.

Vamos lá...

Dessa vez eu resolvi fazer se baseando no método do Carl Nagel, porém, fiz algumas mudanças. 

Passo a passo:

* Meditação básica de abertura dos chakras. 

* Recitei o Chant de proteção. (3x)

* Comecei a desenhar o selo de Sallos, enquanto estava desenhando, eu comecei a entoar o Enn dele, e a chama-lo pelo nome, pedindo a presença e ajuda dele. Terminado o selo dele, eu colei no verso do selo, o selo duplo de Salomão, que eu tinha impresso. 

* Montei um altar simples, porém usei pouco mais do que a vela, que é o único material que é preciso, seguindo o método do Carl Nagel. 

Material usado:

1 vela vermelha
Triângulo com o selo dentro (nas bordas do triângulo, eu escrevi o meu desejo)
1 peça de roupa do meu alvo
Substância pessoal minha (não quero dizer o que foi)dentro

* Fiz a evocação do Rei Amaymon. (3x)

* Fiz a evocação do espírito, mas, não  segundo o livro do Carl. (1x)

* Fiquei entoando o Enn do espírito, e pedindo que o mesmo  manifestasse sua presença através da chama da vela oferecida a ele.

Não sei por  quantas vezes ou quanto tempo exatamente eu fiquei entoando o Enn, mas, não demorou mais do que 20 minutos para eu perceber que a chama da vela estava mudando de forma. Quando eu comecei a perceber isso, eu fiquei pensando que era coisa da minha cabeça, e então continuei entoando o Enn e pedindo que o espírito evocado se manifestasse nas chamas da vela, e então por algumas vezes aquela chama começou a se inclinar completamente para o meu lado, de uma forma que parecia que a chama estava por quase "deitada". 
Após isso, eu agradeci a presença do espírito evocado, e comecei a fazer meu pedido. Além de ter escrito o meu pedido nas bordas do triângulo, eu também anotei no meu caderno, e comecei a ler detalhadamente o que eu queria e como eu queria, e após dizer o que eu queria, eu disse ao espírito que daria um tempo de 4 semanas para que as coisas acontecessem. E assim, disse que pagaria com algo que eu senti vontade de oferecer.

Terminado isso, eu agradeci novamente a presença dele, e comecei a recitar a licença para partir. Recitei por 3x. Apaguei a vela e pronto.

Resumo: 

- No meu leigo conhecimento, o meu ritual foi um bom ritual, se baseando no método simples e eficiente do Carl Nagel.  

- Quando o espírito manifestou a sua presença, eu me senti totalmente em paz, alegre e confortável de ter a presença do espírito evocado ali. 

Agora é esperar o prazo que dei ao espírito, e tudo se realizando, terei o prazer de compartilhar com todos. Caso não aconteça como esperado, também irei compartilhar, pois serve de experiência. Mas , tenho certeza que já fui atendida. 

Um comentário:

  1. Olá Cristina. Gostei muito da sua disposição em fazer os rituais e também da boa vontade em compartilhar isso na rede mundial de computadores.
    Você não postou mais coisas... voltou a praticar rituais?
    Seu pedido foi atendido?

    ResponderExcluir